Policia

HOMEM É MORTO EM ERVÁLIA

Na noite de ontem, dia 15 de junho, por volta das 18h40, um homem foi morto na rua João Batista da Cunha, no bairro Progresso, em Ervália.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e que esta vítima estaria caída sobre uma calçada.

Os policiais foram até o local e depararam com a vítima com o rosto coberto de sangue e ainda respirando.

De imediato, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Jorge Caetano de Mattos. Contudo, ao chegar no local, a vítima, Adélcio Teixeira dos Anjos, de 36 anos, que era natural de Teixeiras, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme relato de testemunhas, no local, o autor, sendo ele de pele morena escura, alto, magro, tinha bigode, cavanhaque, trajava blusa de moletom de cor bege com capuz, calça jeans, tênis e boné marrom, teria chegado em um bar do bairro Progresso e pediu uma cerveja.

Em seguida, o autor teria sentado uma cadeira na porta do estabelecimento e ficou ali bebendo.

Foi então, que a vítima entrou no estabelecimento, pediu uma bala e saiu.

Ao chegar na rua, o autor levantou da cadeira indo atrás da vítima onde em seguida entrou em luta corporal.

Testemunhas, incluindo a esposa da vítima, ouviram alguns estalos e saíram do bar, indo até o lado de fora, onde perceberam que eram disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima, ao ver a situação, correu até o local e ajoelhou próximo a ele, momento em que o autor disse para ela sair de perto.

Em seguida, o autor fugiu do local pela Rua João Batista Cunha, onde foi visto acessando uma rua sem saída que dá acesso a um matagal e recarregando uma arma de fogo, aparentemente um revólver de cor preta. Além disso, segunda testemunhas, ele estaria com um ferimento em um dos braços.

Os policiais realizaram o rastreamento pelo local, mas não conseguiram localizar o autor até o momento.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por diversos tipos de crime.

No local, foi apreendido dois celulares que pertenciam a vítima.

Além disso, ao chegar na casa da vítima, foi encontrado sobre o forro de um sofá na sala da casa um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre e mais cinco munições intactas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Fechar