CidadaniaCidade

EX-PREFEITO DESABAFA NA TRIBUNA LIVRE

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (21), o ex-Prefeito de Viçosa Raimundo Nonato utilizou a Tribuna Livre para desabafar sobre questões judiciais que ele enfrenta, incluindo processos e multas, em razão do seu mandato como Prefeito do Município.

Segundo Raimundo, dentre os processos recebidos encontram-se construções irregulares da quadra poliesportiva em São José do Triunfo e da creche no Bairro Nova Viçosa, além de contribuição da Iluminação Pública. O ex-Prefeito se justificou afirmando que a quadra foi construída pelo Estado e a creche não possuía escritura. Com relação a contribuição de Iluminação Pública, não houve convocação do “Fórum” durante o processo. Para Raimundo a situação é motivada por sua atuação em prol da população durante seu período à frente do Executivo Municipal “fizemos um trabalho que nenhum prefeito fez buscando ajudar aos mais necessitados, incomodando aqueles que não ligam para o povo”, afirmou. Ele ainda disse, que um terreno recebido como herança de seu pai lhe foi tomado pela Justiça “qualquer coisa pode ser tirada de mim, mas o terreno deixado pelo meu pai depois de tanto trabalho me deixa muito triste”, desabafou.

O Vereador Ronildo Ferreira (DJ Ronny) (PSC) parabenizou o trabalho do ex-Prefeito em seu mandato “o senhor está sendo cobrado por ter trabalhado para a população carente de Viçosa. O senhor fez pelos menos favorecidos, e é muito respeitado por isso”, disse.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Fechar