Policia

TAXISTA É AGREDIDO NA ESTRADA DE CAJURI E DEIXADO PRÓXIMO A ERVÁLIA

Na manhã de ontem, dia 22 de maio, por volta das 11h40, um taxista foi assaltado na localidade da Estiva, em Cajuri.

A vítima, de 43 anos, que é taxista na cidade Viçosa, foi solicitada via telefone para uma corrida até a cidade de Cajuri.

Próximo as quatro pilastras, embarcaram três pessoas, sendo um homem de pele branca, gordo, trajava bermuda jeans e uma camisa cor café; o outro homem de pele morena e uma mulher de calça jeans cor clara, cabelos pintados de loiro.

Na cidade de Cajuri, quando percebeu que estava terminando o perímetro urbano, perguntou onde eles iam ficar, tendo o autor “gordo” orientado a seguir pela estrada de terra sentido a zona rural, onde sacou um revólver de cor preta, anunciou o assalto e ordenou que parasse o veículo, batendo com o revólver no rosto da vítima, causando lesões no lábio e hematomas na face e olhos.

Os assaltante ordenaram que a vítima fosse para o banco de trás e que ficasse de cabeça baixa, tendo um dos autores assumido a direção do veículo, seguindo sentido a zona rural de Ervália.

Na estrada sentido a cidade de Canaã, roubaram da vítima a quantia de R$ 90, dois aparelhos celulares e uma máquina de cartão.

A vítima foi liberada, tendo deslocado para o hospital em Ervália.

A PM realizou rastreamento porém autores não foram localizados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Fechar