CidadeSaúde & Bem Estar

PNEUS ABANDONADOS EM LOTES SÃO FOCOS DE DENGUE

Na manhã de hoje, dia 16 de maio, uma usuária relatou em um grupo de grande repercussão no Facebook, uma situação que envolvia pneus abandonados em um lote no bairro Carlos Dias, em Viçosa.

Na publicação ela destaca a preocupação com a situação, visto que Viçosa já decretou estado de emergência em relação a dengue, e os pneus daquela forma, abandonados no lote, seriam focos para o mosquito.

Ela ainda pede no post, um olhar dos representantes políticos da cidade e pede que eles tomem providências. Além disso, ela também pede na postagem, que as pessoas compartilhem as fotos para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Bom dia.

Essa é a situação do bairro Carlos Dias, onde se encontra uma creche que homenageia o antigo prefeito de Viçosa, Dr. Celito Francisco Sari, [ …] Como pode na rua de uma escola a situação estar assim? com um surto de dengue pela cidade inteira [..]

Ei senhor prefeito, como fazemos? Qual a segurança que temos de mandar nossos filhos pra escola assim?
Por favor, encaminhem essa mensagem para os amigos e marquem o nosso querido prefeito de Viçosa pra resolver essa situação o mais rápido possível.

Ontem choveu, os pneus estão cheios de água, o foco perfeito para o mosquito da dengue.

Entramos em contato com o Saae, que informou que por se tratar de um lote, ou seja, uma propriedade privada, moradores podem entrar em contato através do telefone da Vigilância Epidemiológica no 3899-5123.

Contudo, o Saae informou que a retirada dos pneus já foi feita.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Fechar