Policia

PM PRENDE HOMENS COM FERRAMENTAS PARA ARROMBAMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS EM COIMBRA

Na manhã de hoje, dia 17/04, as equipes da 10 Cia PM Ind de Viçosa e Coimbra deslocaram até a localidade de São Venâncio, onde foi identificada a residência de um suspeito de envolvimento em arrombamento e explosão de caixas eletrônicos na região.

Na casa foi localizado um suspeito de 42 anos.

Durante buscas no interior do imóvel, foram localizadas ferramentas e maquinários de alto impacto utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

O suspeito, acabou confessando que possivelmente essas ferramentas seriam utilizadas para a prática de arrombamentos de caixas eletrônicos e agências bancárias na região no próximo final de semana, no feriado prolongado.

Numa residência vizinha, foi localizado um outro suspeito de 46 anos, oriundo do Piauí.

Dentro do imóvel do vizinho foram achados rádios HT, várias peças de uniforme novas e usadas de empresas e outros tipos de ferramentas de alto impacto.

Ambos foram presos por associação criminosa e estão sendo conduzidos a Delegacia.

Foram apreendidos 01 martelete de alto impacto, 02 lixadeiras de alto impacto, 01 furadeira de alto impacto, 01 “pé de cabra” industrial, 01 binóculo, 02 rádios HT com bases de carregamentos, 18 brocas de alto impacto;
06 pontas de martelete, diversas ferramentas, 03 lanternas, 12 pares de uniformes, 25 discos de cortes para lixadeira e uma 01 mala para transporte das ferramentas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Fechar