CidadaniaCidade

FOI REALIZADA HONRARIA “MULHER CIDADÃ TIA LILI” QUE HOMENAGEOU SERVIDORAS DA PREFEITURA

Na última sexta-feira (29) a Prefeitura de Viçosa realizou a sessão solene de entrega da Honraria “Mulher Cidadã Maria Nasser Ribeiro Gomes – Tia Lili” ano 2019. A homenagem especial é dedicada às servidoras públicas do Município de Viçosa que reconhecidamente desempenharam relevantes serviços à Administração Pública.

Instituída no ano passado, a honraria foi entregue pelo segundo ano consecutivo e mobilizou toda a Prefeitura. As 52 servidoras homenageadas foram escolhidas pelos próprios colegas de trabalho em votação. Na Educação, cada unidade escolar escolheu uma homenageada. Já na Saúde, a seleção foi por cargo e no restante da Prefeitura foi escolhida uma homenageada por Secretaria.

A honraria leva o nome de Maria Nasser Ribeiro Gomes, conhecida como Tia Lili, mulher que teve uma história de abdicação à filantropia e seu exemplo de cidadania e grandeza de alma deixou marcas positivas na história de Viçosa.

Na mesa da cerimônia estavam o prefeito Ângelo Chequer; a secretária de Fazenda, Nazildes Almeida, representando as secretárias e secretários municipais; a servidora Claudia Pereira Valente, representando as servidoras mães; a presidente da OAB, Vanja Honorina Agiar Albino, representando o Judiciário; o presidente da Câmara, Antônio Elias Cardoso, representando o Legislativo; e duas presenças especiais: Maria Ângela Rosa Gomes, representando as idosas do Programa Municipal da Terceira Idade (PMTI); e a senhora Ana Maria de Jesus, residente do Lar dos Velhinhos de Viçosa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Fechar